Sociedade mobiliza-se pela preservação do prédio da SAT em Tramandaí (RS)

Por Defender | 17 de abril de 2013
0 Comentários
  • author avatar
    Guyilherme 4 anos ago

    Bah eu nem sabia disso!!!!

    • author avatar
      Cézar A. C. Barcellos 4 anos ago

      De algumas falas deveríamos tirar algum direcionamento, a base é que não temos ingerência sobre as políticas e cada governante de quatro em quatro nos não perpetuam seus governos ocasionando uma surpresa geralmente apresentada pela iniciativa privada ou o mercado em si persigo o planejamento e gestão integrada esta construção é constitucional e não de políticos temporários. (campanha por formação prévia sobre políticas administrativas devem ter novos candidatos a mandatários).

      • author avatar
        Cézar A. C. Barcellos 4 anos ago

        melhor escrito :
        Missão do Sistema _ De algumas falas deveríamos tirar algum direcionamento, a base é que não temos ingerência sobre as políticas e cada governante de quatro em quatro nos não perpetuam seus governos ocasionando uma surpresa geralmente apresentada pela iniciativa privada ou o mercado em si persigo o planejamento e gestão integrada esta construção é constitucional e não de políticos temporários. (campanha por formação prévia sobre políticas administrativas para novos candidatos serem a mandatários).

  • author avatar
    Cézar A. C. Barcellos 4 anos ago

    Olha a Foto, preservar o que? “Chorar sobre Leite derramado” temos que ficar atentos ao “fogo”.
    Cai de maduro uma proposta de gestão integrada entre os municípios de uma mesma Bacia Hidrográfica com legislação de todas as políticas setoriais e suas alternativas de planejamento e gestão para um desenvolvimento sustentável. Litoral Norte – 18/03/2013

  • author avatar
    Silvia 4 anos ago

    Só tem uma maneira disso ter acontecido – a prefeitura ter recebido “uma preza”, pois a aprovação do projeto arquitetônico se dá bem antes dessa demolição,
    então as entidades de defesa do patrimônio teriam sido informadas e, talvez, agilizado o pedido de tombamento.

  • author avatar
    Jeanice 4 anos ago

    Bah! Estou de cara com esta demolição…..passei anos frequentando este lugar….temos histórias de vida ali….moro no verão ai nas Tramandas e também fui pega de surpresa, pois ainda outro dia estive na praia e a SAT estava ali intacta…..bem é isto aí….indignação…tenho dito! Jeanice!

  • author avatar
    clovis heberle 4 anos ago

    A demolição recomeçou. Aquela gaivota da esquina já veio abaixo.